sábado, 27 de fevereiro de 2010

Como identificar um cafajeste

Toda mulher já teve um em sua vida ,não há como negar,eles chegam de mansinho ,sem aviso prévio e quando você vê caiu na rede que nem um pato ou melhor pata,bom aí vc pensa como identifica-los???elaborei alguns passos para localizarmos esses tipos de sociopatas que fazem da nossa vida um inferno...Em conversas com minhas amigas elas sempre me dizem coisas do tipo''Só atraio homem que não presta'' e às vezes é assim mesmo aí querida vc tem duas opções:toma um banho de sal grosso ou vira lésbica..rsrs..mas eu pensei com meus botões ,se vc  pensar bem todo homem cafajeste sempre segue  um mesmo plano,é como se fosse uma bíblia dos sacanas sabe???bom vamos lá...


1-Eles parecem perfeitos:Cafa que é cafa é gato,bonito,rico e parece inteligente,a gente nunca encontra um cafajeste que se parece  com o sloth dos ''goonies'',eles sabem de todas as qualidades que possuem e usam proveito disso,é importante citar que esses seres  sempre procuram presas facéis ou seja mulheres carentes ou com pouca auto -estima .São charmosos e simpáticos por natureza,conseguem manter uma conversa durante mto tempo e são deuses da pegada(cafa que é cafa pegar geral né??).

2-Não se apega a nada:Se ele começar o papo falando que não tem um emprego fixo ele pode ser duas coisas:um vagabundo ou um cafajeste(aí cabe a  vc  descobrir a verdade).Pense comigo o infeliz não consegue nem se estabilizar num emprego comum imagine numa relação estável!!!!jamais né??

3-Eles já tem um plano esquematizado:Eles já têm na cabeça “mulheres para casar e mulheres para se divertir” e a gente acha isso machista. Mas, não é. É que eles já selecionam o tipo de mulher que eles querem para cada objetivo. E você ainda não aprendeu e fica  babando para qualquer um que aparece? É como atirar pérolas aos porcos.

4-Ele não quer te conhecer:vc quer falar sobre seus livros favoritos,suas músicas,suas histórias da infância,seu cachorro que morreu e ele ta cagando e andando pra tudo??sim ,ele quer te comer é só..
PESSOAS INTERESSADAS DEMOSTRAM INTERESSE..isso é óbvio!!!


5-Ligações na madrugada:(isso eu posso falar por experiência própria)Se o Don Juan te liga 2:30 da matina dizendo que está com ''saudades'' vc tem duas opções:ou ele tá bêbado ou ele quer  sexo..não tem outra opção!!!se ele realmente gostasse de vc ligaria de manhã ou a tarde e marcaria pra sair.

 
mr.big :o típico cafajeste adorável
6-Ele é discreto:Alguns até agem sozinhos (às vezes duplas)mas esses seres sempre tem amigos para contar vantagem né??Estão sempre bem vestidos(terno armani ou roupas de grife) e não chamam atenção quando encontram uma presa. Costumam usar o campo de visão fixado na pobre coitada e usam seu total poder de sedução para que a mesma caia no papinho velho.

7-Ele é sensível: Se ele ama cachorros,bebês e o sonho dele é ser pai., caia fora!!!eles sabem que as mulheres amam essas coisas e se aproveitam disso!!!Se ele chegar pra vc e disser que o filme favorito dele é ''cidade dos anjos'' amiga CORRA,CORRA MUITO!!!

8-Ele tem pegada:eu acho que eles já nascem com isso,se vc for parar pra pensar ''cafa que é cafa tem pegada'' (muuuuuuita )e vc fica louca querendo de novo e não pode ter,pq nessa hora ele ja deve ter outra presa na mira ou então já deve estar pegando alguém(menos vc).

9-Ele tem muitas ''amigas'' bonitas:pode parecer que não mas cafajeste gosta de colecionar ex-affairs e precisa tê-las por perto para isso fingi uma ''amizade colorida'' para pegar alguma coisa,eles raramente tiram fotos com mtas mulheres juntas para não levantar suspeita.


10-Ele não te liga no dia seguinte:esse é  mtooo importante..cafa que é cafa nao liga!!!pq???se ele ligasse não seria um safado que só queria te pegar certo???assim que conseguem o que querem o'' asshole'' parte em busca de outra vítima e usa toda sua lábia.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Frase do dia

"Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame"
Coco Chanel

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

trecho do livro:Por que os homens amam as mulheres poderosas??

1- DE CAPACHO A MULHER DOS SONHOS
CONHEÇA SEU PRÓPRIO VALOR E ELE A VALORIZARÁ

"Sex appeal é 50% o que você tem
e 50% o que as pessoas acham que você tem.
" – SOPHIA LOREN

DEIXE-ME APRESENTÁ-LA À MULHER BOAZINHA

Todas nós conhecemos uma mulher boazinha. É aquela que se entrega por completo a um homem que mal conhece, sem que ele tenha que investir muito. É a mulher que se dá cegamente porque anseia receber de volta a mesma atenção. É a mulher que age de acordo com o que ela acha que o homem gosta ou deseja porque quer manter o relacionamento a qualquer custo. Toda mulher, em algum momento, já passou por isso.
É verdade que as revistas femininas, em geral, estimulam esse comportamento: "Comece bancando a difícil. Mas no segundo encontro prepare uma refeição dos deuses para ele, crie um ambiente romântico com música suave, champanhe em copos de cristal e luz de velas... Não se esqueça dos guardanapos bordados e dos morangos orgânicos daquela loja maravilhosa a duas horas da sua casa. Depois, sirva tudo usando uma camisola de renda preta." Essa é uma receita perfeita para quê? Para um desastre.
PRINCÍPIO DA ATRAÇÃO N.º1
Tudo aquilo que perseguimos foge de nós.

Principalmente quando se trata de homens. Mas com um pequeno detalhe: se você correr atrás dele usando uma camisola de renda preta, primeiro ele vai transar com você... e depois vai sair correndo.
Por que um homem foge de uma situação como essa? Porque o comportamento da mulher indica que ela não se valoriza suficientemente. A relação é nova e os laços que unem o casal ainda são tênues. Entretanto, ela já permitiu que ele tivesse todos os trunfos na mão.
O fato de a mulher se exceder nas atenções com um sujeito que é praticamente um estranho pode levá-lo a duas conclusões: ou ela está desesperada ou vai para a cama com qualquer um. Ou ambas as coisas. O esforço que ela fez não é apreciado. E quando o homem começa a perder o respeito por uma mulher que sutilmente se desvaloriza, ele perde também o desejo de se aproximar dela. Com ou sem camisola de renda preta.
Por outro lado, uma mulher poderosa nunca se mata só para impressionar alguém. Começa preparando algo simples e descontraído. Sem guardanapos bordados. Ela pode até perguntar: "Do que é que você gosta?", como faria com qualquer pessoa amiga. Por isso, seis meses depois, quando a mesma mulher capricha no jantar para o mesmo homem, ele conclui: "Puxa! Eu sou especial para ela!"
E não é preciso ter champanhe ou caviar. Se o homem perceber o afeto e o cuidado que foram colocados no preparo da refeição, ele vai se sentir um verdadeiro rei. A diferença agora é que o jantar é uma resposta a todo o investimento da parte dele. Como não recebeu tudo de graça, ele valoriza muito mais o que conquistou.
PRINCÍPIO DA ATRAÇÃO N.º 2
As mulheres que enlouquecem os homens nem sempre são excepcionais. Em geral, são aquelas que dão a impressão de não se importar muito.
Isso não tem nada a ver com joguinhos de conquista. Trata-se de ser muito carente ou de gostar da própria companhia e demonstrar que, de certa forma, você se basta.
O que aconteceria se você o deixasse perceber que está disposta a dar tudo de si, desde o primeiro dia? Ele acharia que você está desesperada e começaria a testá-la.
Isso faz parte da natureza humana. E quanto mais você cedesse, mais ele exigiria. Em pouco tempo, ele a veria como um produto do qual poderá tirar o máximo proveito: "Até onde ela vai? Quanto conseguirei extrair dela?"
As garotas boazinhas precisam aprender algo que as mulheres poderosas já sabem. As concessões excessivas e a ânsia de agradar diminuem o respeito que o homem tem pela mulher e acabam com a atração que inicialmente os aproximou. Os homens, em geral, não se sentem desafiados quando se vêem diante de uma mulher que não mede sacrifícios para conquistá-los. Elas não oferecem o desafio mental que os homens procuram.
Por outro lado, as mulheres erram ao imaginar que, se tiverem doutorado, se souberem defender suas idéias em uma discussão sobre política internacional ou se entenderem de investimentos, serão naturalmente capazes de oferecer um estímulo mental ao homem.
O desafio mental tem muito mais a ver com a atitude do que com a conversa. Geralmente, a mulher que se faz respeitar e que demonstra não ter medo de viver sozinha constitui um desafio mental muito mais instigante.
A boazinha comete o erro de estar sempre disponível. "Não gosto de joguinhos", explica. Assim, ela permite que seu parceiro veja quanto teme perdê-lo, demonstrando claramente que ele tem total domínio sobre ela. Em geral, é nesse momento que a mulher começa a reclamar: "Ele nunca tem tempo para mim. Ele não é mais tão romântico quanto antes."
A mulher poderosa está disponível algumas vezes, mas outras não. Porém ela é amável o suficiente para levar em consideração as preferências do namorado quanto ao dia em que ele gostaria de vê-la, de forma que ela possa, às vezes, adaptar seus planos aos desejos dele. A conseqüência disso? Um relacionamento em que ninguém domina ninguém.
E a mulher que larga tudo o que está fazendo, a qualquer hora do dia ou da noite, para ir ao encontro de um homem? Ele sabe que a controla completamente. Por isso, depois de um tempo, o sujeito passa a sair com os amigos e só telefona à meia-noite, pois sabe que ela virá quando ele quiser. Quando a mulher recebe o telefonema de um homem no meio da noite, pega o carro e sai correndo para encontrá-lo, a única coisa que está faltando é uma placa luminosa no teto do carro com a inscrição: ENTREGA EM DOMICÍLIO.
PRINCÍPIO DA ATRAÇÃO N.º 3
Um homem percebe que a mulher oferece um desafio mental
quando ele sente que não tem total domínio sobre ela.
O tempo que vocês passam juntos é revelador. Uma semana depois de conhecer o novo par, a mulher boazinha está sentada em uma cadeira, morrendo de tédio, enquanto ele faz algo de seu interesse, como assistir ao futebol na televisão, limpar o molinete da vara de pescar ou mexer no motor do automóvel. Ela se sente infeliz mas não dá um pio, submetendo-se a uma chateação monumental só para ficar perto dele.
E como reagir quando o sujeito diz que gosta de louras e você é morena, tem olhos escuros e cabelos pretos? Se você aparecer, no dia seguinte, de cabelos descoloridos combinando com as sobrancelhas oxigenadas, não restará dúvida. Ele vai saber que tem total controle sobre você.
E como age a mulher poderosa? Ela escolhe a cada momento o que a faz mais feliz. Se observar o namorado consertar a vara de pescar a diverte, ela fica ao seu lado. Caso contrário, vai buscar algo que a distraia. Se ele diz que gosta de louras, ela se olha no espelho para examinar a possibilidade de clarear o cabelo. Mas só vai fazer isso se lhe der prazer, sabendo que, se não gostar, é só voltar para a cor original.
A mulher poderosa pode até ir para a cozinha fazer um prato especial para o parceiro, mas não vai se esmerar em preparar um banquete logo no primeiro encontro. E, se for para a cozinha, é porque gosta. A mulher poderosa não perde tempo refinando as habilidades indispensáveis para "agarrar um marido". Nas primeiras vezes que sai com um homem, ela se concentra simplesmente em ser boa companhia.
Preste atenção no seguinte: um homem que, desde o início do namoro, está voltado para ele mesmo e para as próprias necessidades provavelmente não será um bom companheiro. Mas muitas vezes as mulheres se excedem tanto em atender todos os desejos de seus parceiros – os expressos e os que elas imaginam – que eles se habituam a apenas receber. Pergunte-se: você está se esforçando demais? Não está dando chance a ele de retribuir? A mulher que se desdobra em mil cuidados passa a seguinte mensagem: "O que tenho a oferecer não é suficiente." Por outro lado, a mulher poderosa transmite a mensagem oposta: "Eu tenho valor." Vamos ver alguns exemplos.
A base de um relacionamento é estabelecida logo nos primeiros dias. Desde o início, ele, conscientemente (isso mesmo, conscientemente), tenta determinar até que ponto conseguirá se dar bem.
Os hábitos relacionados ao uso do telefone também são reveladores. Você espera que ele telefone antes de fazer qualquer plano? Fica furiosa se ele não telefona ou não aparece?
Se a resposta for sim, você mais uma vez está transmitindo o recado de que ele tem total controle sobre a relação, uma mensagem que não deve ser dada a alguém que você mal conhece.
É verdade que a maioria dos homens deixa de telefonar deliberadamente, só para ver a sua reação. Quando uma mulher se aborrece, ela não consegue esconder isso. E fica nítido para o homem o grau de interesse – ou de desespero – dela.

Mulheres maçãs

esse texto é em homenagem a minha mãe


Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo. Mas são fáceis de se conseguir.
Assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, eles estão errados...
Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar. Aquele que é valente bastante para escalar até o topo da árvore.

Se você é uma mulher maçã, por favor, entre e fique a vontade.

SONHO DE CONSUMO


Ele é a perfeição em forma de homem,sempre amei esse homem..quando tinha 12 anos decidi''vou me casar com george clooney''fácil né??vou começar a seguir aquela filosofia de ''o segredo''e mentalizar que um dia ele vai aparecer na minha casa vestido com um terno armani e com um anel da tiffany e me pedirá em casamento..bom né???hehehehe..aiiii essas coisas não acontecem com simples mortais né??parece que quanto mais eu rezo mais loucos aparecem na minha vida :c
mas voltando ao Deus grego lá..esse homem divino além de ser lindo,milionário,sedutor e inteligente tem também (olha que chato..rsrs)uma mansão no lago di Como (na itália)..ai ai..se eu arranjasse um homem assim minha mãe ia ter orgulho de mim pelo resto da vida..mas meninas temos uma chance\o/ ,esse ser grandioso ja namorou uma garçonete anônima!!!!!!ou seja quem sabe ele se interesse por uma física???quem sabe hein!?hehe..vamos ficar na torcida!!!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Tempos Modernos

A arte do desapego

Imagine a cena..vc está saindo com um cara há um 1 mês e voilá...ta apaixonada!!!que merda né??
e o pior de tudo é que vc sabe que seu affair não vai ir adiante..bom então o que fazer???não,devorar barras de chocolates não é a solução hehe...pensando nisso elaborei uns mandamentos que podem dar certo ou não...

1-Não entrar no orkut e msn dele:Esse é de suma importância afinal como vc quer esquecer o indivíduo se continua atrás de sinais de vida dele(a)?Além do mais a gente sempre acaba encontrando um recadinho de alguma vaca dizendo''saudade'' aí ja era..começamos a criar histórias loucas e achamos que o maldito já tem outra(e se tiver paciência né??)

2-Ocupe sua mente:não fique o tempo todo imaginando o que ele deve tá fazendo..ocupe sua cabeça com algo que realmente valha a pena..como algo que vc gosta ex:teatro,cinema,marque uma hora no salão e faça algo diferente no cabelo,arrume seu armário,vá passear com seu cachorro,leia um livro..sei lá..VIVA

3-Olhe para os lados:pode parecer meio clichê mas as vezes o amor pode estar do seu lado(parece livro de auto-ajuda..sorry)..e fechar os olhos só porque um casinho(ou até namoro) não deu certo além de ser insano é burrice..saia mtooooo..divirta-se..conheça pessoas novas,vc nunca sabe o que pode acontecer e as vezes aquele cara que parece ser um completo idiota pode ser o homem da sua vida

4-Não ouça músicas depressivas:Vc liga o rádio e está passando aquela música que lembra o dito cujo,vc começa a fantasiar como seria bom se vcs ainda estivessem juntos...ACORDAAAAA
desligue essa p* e segue seu rumo..se fosse bom ele estaria do seu lado certo??mas não está!!!
fiz uma lista de músicas a serem evitadas:
1-i still belive-mariah carey
2-eu amo você-tim maia
3-in my place-coldplay
4-keep bleeding-leona lewis
5-meu mundo caiu-maysa
6-lanterna dos afogados-paralamas
7-como eu quero-kid abelha
8-how could a angel break my heart-toni braxton
9-i'll be waiting-lenny kravitz
10-i've got you under my skin-Diana Krall

3-Faça uma lista de defeitos:Faça o seguinte,pegue um papel branco e escreva todas as coisas que vc odiava nele mas aceitava porque estava tão cega de paixão,escreva tuuuuudo coloque pra fora..não deixe nenhum detalhe de fora!!!diga o quanto vc odiava quando ele esquecia de ligar ou até aquela camisa nojenta que ele usava e quem sabe ele tinha uma mania estranha...

4-Se apegue os amigos:Esse item é um dos mais importantes,afinal são os amigos que ouvem,ouvem e ouvem a mesma história, apesar disso nos aconselham e estão ao nosso lado pro que der e vier e ter amigos é booooooooom demais!!!!quem nunca teve uma crise e ligou pro amigo e desabafou???meteu o male no namorado ,affair,caso e no final seu amigo finalizou com a seguinte frase''vc merece coisa melhor''simples neh??e o pior que a gente sabe que é verdade mas insistimos em pensar no SAFADO

5-Se ame:se vc nao se amar em primeiro lugar, quem vai te amar??seres humanos são seres acomodados,queremos tudo resolvido, mas esquecemos que sem luta não há vitória..sabe aquela historia''ele nao vale minhas lagrimas''bom queridinha..É A PURA VERDADE..quem quer o seu bem nao te faz sofrer..bom é isso..espero ter ajudado..até a próxima

Um dia daqueles...


Todo mundo tem um ''dia daqueles''...aqueles dias que a gente nao quer acordar,quer se retorcer na cama o dia inteiro até nao aguentar mais..até que criamos coragem e levantamos,escovamos os dentes e nos olhamos no espelho e pensamos''nossa eu estou um lixo!!!''eu aposto que até a Madonna tem momentos assim..bom aí a gente vai na geladeira e percebe que só tem cambucas de gelo e manteiga rsrsrs...inconformados ligamos a tv e vemos que os piores programas estão passando(sim, sua vida está uma merda)então O QUE FAZER????vc vê que a sua trilha sonora nessa hora é ''meu mundo caiu'''!!!!NADA DISSO!!!não podemos ficar nessa depressão contagiosa..vamos sacudir a poeira..em momentos assim eu coloco ''HOLIDAY'' e começo a dançar loucamente e sigo religiosamente o seguimento de nossa querida Cindy Lauper girls just wanna have fun..PENSE COMIGO ficar em casa entrando em estado vegetativo não vai melhorar em nada..vamos pra luta e sorrir minha gente(isso ta parecendo discurso político..hehe)afinal a felicidade começa de dentro pra fora :D

Eu queria ser...


COCO CHANEL
Sim ela era foda e apesar de ja ter morrido continua sendo foda...
Para os que nao conhecem essa incrível mulher,faço uma breve biografia...
Gabrielle Bonheur Chanel nasceu em 1883 numa família pobre em Saumur(França)
tinha 4 irmãos e a precoce morte de sua mãe fez com que seu pai a deixasse num orfanato com sua irmã (e nunca aparecesse).Quando completou 20 anos tentou arranjar emprego com cantora e dança mas tudo em vão...anos mais tarde nossa querida chanel conhece um rico comerciante chamado Etienne Balsan com quem passa a ter um relacionamento e ela começa a frequentar a high society de Paris...Por volta de 1910 chanel conhece o grande amor de sua vida Arthur Boyle,
que a ajuda finaceiramente a abrir sua primeira loja de chapéus mas se no negócio tudo ia bem no amor nao era bem assim,Arthur se casou com uma inglesa e anos depois morreu em acidente de carro(Dizem q foi nessa epóca q chanel se inspirou para criar o ''pretinho básico'').Chanel nao ficou só na fabricação de chapéus,ela quis ir além..e foi para a alto costura...e fez invenções que até hoje são tão necessárias para uma mulher como o perfume CHANEL
nº5 , as bolsas com correntes e nos libertou dos espartilhos horrendos usados só para nos abafar..
bom é isso vamos aprender um pouco da sabedoria que essa diva nos deixou:

''Se você nasceu sem asas,não faça nada para impedi-las de crescer''

''
Eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumar um pouco - mesmo que por delicadeza. Depois, nunca se sabe, talvez seja o dia em que ela tem um encontro com o destino. E é melhor estar tão bonita quanto for possível para o destino''

''Uma mulher que não usa perfume ,não tem futuro''


VIVA CHANEL

Bem vindo :D

Ano novo...vida nova
Resolvi esse ano começar com o pé direito..pensando nisso resolvi fazer algo diferente..UM BLOG(vc deve ta pensando q idiotice...mas pra mim não é..nem gostava desse negócio de fotolog,twitter e etc..ta vendo a evolução???hehehe)um blog pra falar das coisas q eu acredito e gosto e nao apenas um blog idiota...quero falar das minhas experiências,histórias,teorias e tb quero ouvir e saber o q se passa nesse complexo mundo que é a mente humana..bom é isso..espero q gostem..:D
LORENA