domingo, 27 de junho de 2010

Frase do dia

" È melhor viver o seu próprio destino de forma imperfeita do que viver a imitação da vida de outra pessoa com perfeição."

Eu recomendo

Os cientistas já comprovaram que na arte da sedução o olfato é um grande aliado ,então trago a vcs minhas caras leitoras um perfume booooooom demais VERY IRRESTIBLE..é um pouquinho caro mas vale a pena!!R$150,00 em média(o pequeno)Deixo a dica!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

O feio perfeito 2

Uma mulher inteligente tem um plano: bom ,eu não tenho um..então o jeito é improvisar!!!Descobri que o feinho(que faz mestrado) tem uma sala!!!Então eu passo diariamente em frente a sala dele na esperança que ele REPARE EM MIM!!!Pode ser que ele ache que eu seja uma louca psicopata mas pelo menos ele vai reparar que eu existo!!Essa semana estava no elevador com meus amigos quando de repente quem entra???O feio perfeito!!Ele me olhou de cima a baixo( o que é um otimo sinal!!) e essa semana quando estava andando pelos corredores da sala dele, ele me viu e acho que ja sacou que eu quero dar uns pegas nele...bom o que ta pegando eh que no orkut dele tem uma comunidade chamada'' tenho uma namorada perfeita'' sendo que o status do orkut dele ta indefinido!!!o que fazer??aguardem os proximos capítulos...:D

terça-feira, 15 de junho de 2010

Pensamento do dia

''O universo está sempre nos testando para ver se realmente aprendemos a lição'' Oprah

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Mandamentos da mulher com classe

-É sexy usando jeans e camiseta da Hering (não precisa ser da Zoomp)
-Fala pouco  e com sabedoria
-Sabe do seu valor, e não entra em competição com outras mulheres
-É inteligente, sabe disso, mas não precisa provar nada pra ninguem
-Não entra naquela tolice feminista do tipo “vocês homens são todos iguais”
-É segura de dia e frágil de noite
-Sabe se maquiar com elegância, sem exageros
-É honesta com um homem, e espera o mesmo dele
- DISCUTE SEM FALAR PALAVRAO !
-Trata a todos com educação e respeita a opinião alheia
-É determinada e sabe o quer
-Sabe ser ela mesma e  nao tem nada mais chic do que isso…


sábado, 12 de junho de 2010

Indiferença

Deve ser algum tipo de vírus mutante que atinge as pessoas porém não se vc ja percebeu mas o ser humano tem maneiras estranhas de demostrar que está amando, alguns mandam cartas, escrevem em árvores, outros fazem juras eternas de amor(que podem acabar em uma semana..ou menos),alguns copiam e colam músicas melosas de djavan,uma coisa que eu odeio são casais  que fazem voz de bebês e parecem retardados!!!Bom..pode até dizer que eu sou fria e chata mas eu acho isso tudo uma grande besteira!!Calmaaaaa eu vou explicar!!Na minha opinião a maior prova de que uma pessoa realmente gosta de vc são pelos atos dela.Uma vez meu dentista me disse uma coisa que eu nunca esqueci. Ele me perguntou ''Pra vc qual é o oposto do amor??''.Parei , refleti e disse ''O ódio''.Ele me olhou secamente e disse''Está errado.O oposto do amor é a INDIFERENÇA''.Aí fiquei com aquilo na cabeça e pensei:ele está completamente certo!!Quem ama tá junto,sofre,se descabela.rir,chora,grita,sente dor e quem não ama não sente nada...e eu sempre penso nisso, me ajudou bastante a lidar com umas questões mal-resolvidas que eu tinha dentro de mim..na próxima vez que vc se perguntar se alguém te ama  de verdade..pense nisso

Ter ou não ter namorado

*Para todas as pessoas que acreditam no amor acima de tudo
Carlos Drummond de Andrade
Quem não tem namorado é alguém que tirou férias não remuneradas de si mesmo. Namorado é a mais difícil das conquistas. Difícil porque namorado de verdade é muito raro. Necessita de adivinhação, de pele, saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia.
Paquera, gabiru, flerte, caso, transa, envolvimento, até paixão, é fácil. Mas namorado, é muito difícil.
Namorado não precisa ser o mais bonito, mas ser aquele a quem se quer proteger e quando se chega ao lado dele a gente treme, sua frio e quase desmaia pedindo proteção. A proteção dele não precisa ser parruda, decidida; ou bandoleira: basta um olhar de compreensão ou mesmo aflição.
Quem não tem namorado não é quem não tem um amor: é quem não sabe o gosto de namorar. Se você tem três pretendentes, dois paqueras, um envolvimento e dois amantes; mesmo assim pode não ter nenhum namorado.
Não tem namorado quem não sabe o gosto da chuva, cinema sessão das duas, medo do pai, sanduíche de padaria ou drible no trabalho. Não tem namorado quem transa sem carinho, quem se acaricia sem vontade de virar sorvete ou lagartixa e quem ama sem alegria. Não tem namorado quem faz pactos de amor com a infelicidade. Namorar é fazer pactos com a felicidade ainda que rápida, escondida, fugidia ou impossível de durar..
Não tem namorado quem não sabe o valor de mãos dadas; de carinho escondido na hora em que passa o filme; de flor catada no muro e entregue de repente; de poesia de Fernando Pessoa, Vinícius de Moraes ou Chico Buarque lida bem devagar; de gargalhada, quando fala junto ou descobre a meia rasgada; de ânsia enorme de viajar junto para a Escócia ou mesmo de metrô, bonde, nuvem, cavalo alado, tapete mágico ou foguete interplanetário.
Não tem namorado quem não gosta de dormir agarrado, fazer sesta abraçado, fazer compra junto. Não tem namorado quem não gosta de falar do próprio amor, nem de ficar horas e horas olhando o mistério do outro dentro dos olhos dele, abobalhados de alegria pela lucidez do amor. Não tem namorado quem não redescobre a criança própria e a do amado e sai com ela para parques, fliperamas, beiras d'água, show do Milton Nascimento, bosques enluarados, ruas de sonhos ou musical da Metro.
Não tem namorado quem não tem música secreta com ele, quem não dedica livros, quem não recorta artigos, quem não se chateia com o fato de seu bem ser paquerado. Não tem namorado quem ama sem gostar,, quem gosta sem curtir; quem curte sem aprofundar. Não tem namorado quem nunca sentiu o gosto de ser lembrado de repente no fim de semana, na madrugada ou meio-dia do dia de sol em plena praia cheia de rivais. Não tem namorado quem ama sem se dedicar,- quem namora sem brincar,- quem vive cheio de obrigações; quem faz sexo sem esperar o outro ir junto com ele.
Não tem namorado quem confunde solidão com o ficar sozinho e em paz. Não tem namorado quem não fala sozinho, não ri de si mesmo e quem tem medo de ser afetivo.
Se você não tem namorado porque não descobriu que o amor é alegre e você vive pensando duzentos quilos de grilos e de medos, ponha a saia mais leve, aquela de chita e passeie de mãos dadas com o ar. Enfeite-se com margaridas e ternuras e escove a alma com leves fricções de esperança. De alma escovada e coração estouvado, saia do quintal de si mesmo e descubra o próprio jardim. Acorde com gosto de caqui e sorria lírios para quem passe debaixo de sua janela.
Ponha intenções de quermesse em seus olhos e beba licor de contos de fada. Ande como se o chão estivesse repleto de sons de flauta e do céu descesse uma névoa de borboletas, cada qual trazendo uma pérola falante a dizer frases sutis e palavras de galanteria. Se você não tem namorado é porque ainda não enlouqueceu aquele pouquinho necessário a fazer a vida parar e de repente parecer que faz sentido.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Língua morta :d

Nesses 20 anos de existencia eu já tive mto encontros, alguns bons outros nem tanto...mas o que tive de semana passada numa escala de 0 a 10 eu daria -2.Tudo começou no aniversario de um amigo meu , conheci um rapaz super do bem, educado, não tão bonito mas pegável.A noite estava bombando até que ele chegou em mim, eu disse educadamente que não queria(não queria msmo, sei lá, tava enjoada e nao tava no clima pra pegar ninguém).Até aí td,me despedi do pessoal e sai '' a francesa''.No dia seguinte entrei no orkut e vi que dito cujo lá havia me adicionado..e adicionei.(Vi que ele tinha uma tatuagem de dragão nas costas e me senti atraida..e pensei: será que há um dragão dentro dele??rsrs)Não satisfeito ele pediu meu msn,logicamente começamos a conversar e combinamos de nos encontrar(devo admitir que meu estágio de carência afetiva pesou mto na minha decisão).Chegando ao local já estava arrependida, ele era bem feinho e não estava nem beeem vestido,as olheiras eram gigantes parecia que ele não dormia há 3 dias!!Ele nao gostava mto de conversar,disse que gostava de lady gaga(não, ele não era gay)bom... parecia o encontro de 2 mudinhos!!Aquela situação já estava me incomodando...Ai pensei: vou pegar logo pra terminar logo..quem sabe ele é bom né??NA-NA-NI-NA-NAO..foi mto ruim..era lingua morta,nao tinha vida!!!!
Como todo mundo sabe, uma mulher inteligente sempre tem um plano:disseque nao estava mto bem e era melhor irmos embora e fomos :D.No dia seguinte quem estava no msn todo solicito??O ''lingua morta'', tava todo agradavel mas o pior ainda está por vim..ELE QUER SE ENCONTRAR DE NOVO!!!!!fui educada e disse que nao dava pois estava atarefada...mas o ''lingua morta'' nao desiste.O que faço leitoras????

quinta-feira, 3 de junho de 2010

O mundo após Rick Martin

Ser humano é um bicho estranho, depois que Rick Martin saiu do armário, melhor, do closet agora virou moda dizer que é gay, tenho que admitir que não fiquei surpresa quando ele se revelou.  Pense comigo: o cara é gato , rico ,rebola bem, usa camisetas apertadas,não aparece com mulher nenhuma na mídia e os filhos dele foram gerados por uma mãe de aluguel(pq ele msmo nao podia consumir o ato??rsrs).Mas voltando a polêmica de Mr.Martin agora tudo tá achando que o cara é um ''Deus'' só pq se assumiu!!!Pera aew, td bem o cara se assumir e tal ,mas ficar babando o ovo dele a troco de nada???Eu acho que hj em dia mtas pessoas não sabem o que querem e ''resolvem'' ser gay dó pra ser cult ou cool, mas se esquecem que definir sua sexualidade nao tem naaaaada a ver com ser cult ou cool.Seja vc mesmo,viva intensamente o que vc acredita e não deixe que os outros digam quem vc deve ou não pegar.Só vc sabe o que te faz feliz. Saia por aí gritando e vivendo la vida louca...