domingo, 14 de março de 2010

Produto do mês

Esse creme salva vidas,pelo menos a minha!!rsrs..o mundo pode estar acabando mas tenho ele sempre na minha bolsa,ele é bom para tudo,mantêm a pele macia e o mais importante protege contra o ressecamento em algumas partes do corpo como joelho,pés e mãos.O preço não é caro tá na faixa de 15 reais(alguns são até mais baratos)bom é isso.Deixo a dica ;D

Um comentário:

  1. Oi flooooor, sabendo que, mulheres entendem mulheres e, mulherers sempre são curiosas... criei um tópico no meu blog pedindo ajuda para mulheres, para que eu possa formular meu próximo post!

    Quais as perguntas que você sempre quis fazer aos homens?
    Eu vou respondê-las!
    www.papodemuie.blogspot.com

    Conto com você!
    Estou aberta a sugestões, críticas, elogios!
    Farei meu blog com a ajuda dos meus leitores, portanto, se quiser que eu retrate algum assunto em especial, é só me adicionar no msn mariana.rmagalhaes@hotmail.com

    Mil beeeeeeeeijos ;*

    ResponderExcluir