sábado, 3 de abril de 2010

Goste de quem gosta de vc

Esse texto é para minha amiga Daianne(uma pessoa que sempre acredita no amor)

''Goste de quem gosta de vc'' é uma das coisas que eu sempre ouvi,desde pequena,mas é tão difícil e ao mesmo tempo tão certo. A gente conhece uma pessoa ,conhece seus gestos , cheiros , risos ,sonhos e naturalmente boom!!!Vc está apaixonada, e agora???faz o  q???se joga da janela???não né???Se a pessoa q te interessa tb gosta de vc, PERFEITO!!mas se não??Eu sei q o conselho '' a fila anda '' seria o melhor mas se vc nao quiser que a fila ande??Aí o bicho pega.Já fui apaixonada por um cara (sim, foi uma vez na vida) e dps q nosso affair acabou eu tinha medo de esquece-lo (sim ,medo!!!).Medo de esquecer o rosto dele , as coisas que ele fazia, do sorriso,tudo!!!Por isso não queria outra pessoa, queria ELE!Até que aconteceu uma coisa que não esperava,eu me questionava mto sobre a nossa relação e sempre pedia à Deus que me mandasse um sinal ,bom, ele mandou, uns dias dps tive um sonho,nele o meu AFFAIR dizia na minha cara ''EU NÃO SOU A PESSOA CERTA PRA VC''.Dps desse sinal do além , não tive dúvidas!!Ele realmente não era.Ainda não encontrei meu '' the one'' mas eu sei que um dia ele aparece e sei tb que sofrer por amores passados não vão traze-los de volta.Enquanto isso eu vou vivendo da maneira que eu gosto, ou seja, gostando de quem gosta de mim.Viver de migalhas de amor não é viver, a gente só se completa de verdade quando  nós amamos nós mesmos e se alguém aparecer na sua vida e pensar da mesma forma, vá em frente..ARRISQUE-SE ..viver é assim ;D


FUI!!!

Um comentário:

  1. me identifiquei muito com seu testo, nossa acho q todo musndo ja passou por isso, né...e é dificil superar...vc ouviu em sonho, e pra mim foi na cara dura msm, eu n gosto de vc...demou um pouco pra cair a fixa mais fazer o q....

    nessa luta vamos vivendo e aprendendo....
    amei o blog to seguindo.....segue o meu tbm....beijos e voltarei sempre....mary

    ResponderExcluir