quinta-feira, 6 de maio de 2010

Perfil :Audrey Hepburn


  Não me lembro de cara a primeira vez que ouvi falar de AUDREY HEPBURN mas sei que essa mulher sempre foi e sempre será um exemplo de elegância e comportamento para mim. Nascida em 4 de maio de 1929 essa linda atriz e humanista ganhou o mundo com sua postura , seu eterno bom gosto e sua maneira surreal de conquistar as pessoas.Atuou em grandes filmes como ''bonequinha de luxo'' (seu papel mais conhecido), ''cinderela em paris'', ''sabrina'' e outros.Ganhou o oscar por seu papel em ''a princesa e o plebeu'' e foi nomeada recentemente como a atriz mais bonita de todos os tempos.
Ao final de sua vida, nomeada embaixadora da UNICEF, trabalhou incansavelmente como voluntária para causas infantis. Além de um rosto bonito, Audrey era uma mulher humilde, gentil e charmosa, que preferia cuidar dos outros a seu redor do que de si mesma. É considerada a eterna "bonequinha de luxo". Faleceu aos 63 anos, de câncer.

Pensamentos de Audrey

Eu decidi, desde muito cedo, apenas aceitar a vida incondicionalmente. Eu nunca esperei que ela fizesse nada especial por mim, apesar de eu conseguir alcançar muito mais do que cheguei a imaginar. Na maioria das vezes essas coisas só aconteceram sem que eu procurasse por elas.


Casar é trocar a admiração de vários homens pela crítica de um só

Escolher o dia. Apreciá-lo ao máximo. O dia como ele vem. As pessoas como elas vêm. O passado, eu acho, me ajudou a apreciar o presente, e eu não quero estragar nada disso por idealizar um futuro.

Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas: jamais jogue alguém fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário