terça-feira, 11 de outubro de 2011

Relacionamentos atuais

Não sei o que sestá havendo com o ser humano atualmente.Alguém me corrija se eu estiver errada, mas ..POR QUE HOJE EM DIA  É TÃO DIFICIL TER UM RELACIONAMENTO E MANTE-LO???Vamos por partes, eu tenho amigas lindas,inteligentes, independentes e TODAS (sem exceção,inclusive eu)reclamam da mesma coisa ""NÃO HÁ HOMENS DISPONÍVEIS NO MERCADO''.As pessoas não se comprometem...tá mas pq?A necessidade de afeto e amor se tornou algo extinto?Eu tenho uma teoria:as relações se tornaram fáceis demais e me desculpe girls mas nós tbm temos culpa nisso.Tenho amigas que conhecem caras em boates e já vão partindo pros finalmente sem ao menos saber o nome do individuo, com isso os rapazes tbm ficam com o pé atrás em relação as mulheres.(não tenho preconceito em relação ao sexo casual mas devemos admitir que é muito dificil um cara levar uma mulher a serio dps disso)Na época das nossas avós a mulher tinha um único objetivo na vida: ser uma boa esposa e mãe, com isso nao tinha emprego e vamos encarar a realidade: era muitas vezes obrigada a viver uma vida infeliz pois era dependente do marido pra tudo!Hoje tudo mudou  a mulher trabalha, se sutenta, tem objetivos mais concretos e não precisa do homem para sobreviver, ou seja , as pessoas que tem um relacionamento atual estão juntas de fato pq querem estar juntas, quando elas acreditam que não PRECISAM mais uma das outras , elas simplesmente seguem rumos diferentes e fica por isso mesmo..
O que é necessario para um relacionamento dar certo de fato????

Nenhum comentário:

Postar um comentário