sábado, 10 de abril de 2010

O Homem Objeto

Sim , eles existem e a única utilidade desses acessórios é nos dar prazer.Vamos começar pelo começo.Semana passada encontrei uma amiga na faculdade e a vi com um cara gato, quando cheguei em casa liguei pra ela para saber todas as fofocas.Ela foi simples e direta ''É meu homem objeto, meu prazer momêntaneo''.PARA TUDO E CHAMA A NASA.ADOREIIIII!!!Nossa, a modernidade é uma coisa linda, geralmente esses caras são lindos de morrer, tem uma pegada incrível mas são burros que nem uma porta ou então tem um defeito estranho que vc não ia gostar de apresentar aos seus pais!!Pense comigo, homens fazem isso há séculos, usam e descartam então pq nós não podemos???''Olha foi mto bom mas agora tenho que ir embora pq eu já consegui o que queria''(Frase de efeito mortal).Queridas temos que aproveitar, ficar em casa sofrendo por causa de cafajeste não dá, enquanto vc estiver se entupindo de chocolate e vendo ''Uma amor pra recordar'' ele vai estar lá se agarrando com uma qualquer que no dia seguinte ele nem vai lembrar o nome, ao invés de sofrer pegue seu acessório e saia por aí linda , leve e solta.Tome um champanhe rosé e agradeça à Deus por tirar aquele parasita da sua vida, agora vc tem um brinquedo!E enquanto o certo não chega vai brincando...faz bem :D

2 comentários:

  1. ''parasita''... rsrs
    Adoorei o texto! rs
    É real... acho que estás certa...
    Beijos e bom fds!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, seu blog é fofo, adorei que visitou o meu e estou te seguindo tb..

    Quanto ao texto, eu discordo totalmente desse raciocínio! Não acho que devemos tratar as pessoas como objeto. Se alguém fez isso com vc, foi só alguém , isso passa. E porque descontar em alguém que não tem nada a ver com isso? Tenho muitos amigos lindos e a maioria tem muita coisa na cabeça, muito conteúdo, mas conheço muitos cafas também.
    E não da pra falar: Vou curtir sem me envolver, quando não quiser mais jogo fora!. Pq é ai que a gente se engana, e se apaixona. E passa da boazona que só quer usar os caras, pra uma chorona que passa o fds vendo comédia romântica sozinha..

    ResponderExcluir