sábado, 10 de julho de 2010

Princípios da mulher PODEROSA

Geeeeeeeeeente hoje posso dizer que existia uma outra pessoa antes de mim, sabe pq??Pq eu comecei a ler um livro chamado""Pq os homens amam as mulheres poderosas?''.Tô viciada e admito minha doença..rsrs
Eu acho que toda mulher da face da Terra deveria ler esse livro(sério!!!).Nós cometemos mto erros nos relacionamentos e nem nós damos conta disso!!Peguei uns príncipios do livro pra vcs lerem:
1-Tudo aquilo que perseguimos foge de nós
2-As mulheres que enloquecem os homens nem sempre são excepcionais.Geralmente são aquelas que dão impressão de não se importar muito.
3-Um homem percebe que a mulher oferece um desafio mental quando ele sente que não tem total domínio sobre ela
4-As vezes o homem não telefona de propósito , só pra ver como vc reage
5-Se você começar um relacionamento se mostrando dependente, ele vai se afastar.Mas, se ele a vir como algo que não pode ter, conquista -la será um desafio.
6-A visão que você tem de si mesma influenciará o homem
7-Aja como se fosse um prêmio e ele acreditará
8-A maior diferença entre uma mulher boazinha e a poderosa é o medo.A poderosa mostra que não tem medo de perder o homem
9-Se a escolha for entre ter dignidade e ter um relacionamento , a mulher poderosa prioriza a dignidade acima de tudo
10-Quando uma mulher não se entrega facilmente e não se mostra dócil ou submissa, conquista-la é mais estimulante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário