sexta-feira, 9 de julho de 2010

Quanto mais conheço os homens mais amo meu cachorro

Bom essa situação aconteceu ontem enquanto eu estava estudando sentada na escada da faculdade...
Estava na minha quando um colega da minha sala se aproximou e começamos a conversar..a gente não se fala mto mas nao sei pq ele começou a contar a história da vida dele(parece que eu atraio esse tipo de coisa e para não parecer rude, comecei a ouvir..).Ele tem 20 anos e disse que foi noivo durante 3 anos e ano passado  acabou o relacionamento ,então estava morando sozinho(primeiro x da questão:ele é novo demais e queria casar!!pensei com meus botões:embaixo dessa canjica tem caroço!!).Achando estranho demais aquele papo perguntei:
-Pq vc queria casar?Ela tava grávida??(foi o único motivo que me veio a cabeça..)
Ele respondeu
-Não, a gente se gostava e queria casar.
Ainda achando que tinha alguma coisa mto errada nessa história perguntei
-Então pq não deu certo?
Ele ficou em silêncio uns minutos e respondeu
-Posso ser honesto?
Eu respondi
-Por favor!!!
Ele disse secamente
-Ela nao queria me dar!!!
As únicas palavras que se passaram na minha cabeça foram ''FILHO DA PUTA''(desculpe...mas é verdade)
Eu respondi sem dó nem piedade
-Então vc não gostava dela e o cafajeste da história é você.
Está vendo cara leitora em que mundo nós estamos??Os caras estão mobiliando casas e prometendo ''noivados imaginários'' para conseguirem sexo!!!Por isso que eu digo:quanto mais conheço os homens mais gosto do meu cachorro!!!

2 comentários:

  1. Isso é vdd msm cada vez mais nessa sociedade os homens agem como se tudo girassem apenas ao redor deles e só para eles. Aff...HOmens hipotéticos..Não sabem nada da vida....

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, tudo bem com você ? Espero que sim!!
    Bom vou deixar meu ponto de vista, sobre o fato narrado acima!
    Quando um homem se casa com uma mulher , não é para trabalhar feito doido e sustenta-la, caso contrário iria morar sozinho ou ficaria na casa dos pais!
    Homens se casam principalmente para namorar sua esposa, ou seja, beijar , abraçar e fazer sexo. Em um casamento o sexo é tão importante quanto o companheirismo, nisso se constitui a afinidade de um casal tendo como base o amor!
    Se um homem se casa com uma mulher e ela não gosta de sexo, então , esse casamento acaba mesmo ou ela será a outra ,caso ele goste da pessoa e não tenha coragem de por fim a um casamento, fato muito comum hoje em dia!! Homens gostam de sexo , mulheres a mauioria não; esse é o problema!!!

    ResponderExcluir