sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O PLAYBOY

Hey girls...Olha eu já tive mtos tipos de caras na minha vida (eu falo com se fosse uma lista mto extensa neh??rsrs..não, não sou Bruna Surfistinha)mas esse que eu vou falar hj é um tipo que toda mulher já teve e se não teve vai ter!!Não tenha dúvida!!Atualmente o alvo é um cara da minha faculdade que já está sugando para dar uns pegas nele (mas como eu já disse..estou numa fase meio brocha)..Não vou negar..ele é gato, tem dinheiro, mora perto da praia, é filho de deputado e faz ED.FISICA(imaginou o corpo? belo abdomên por sinal).Geralmente caras assim tem uma lista de mulheres certas para pegar(como um amigo me disse uma vez ''comidinhas certas'' termo horrível mas fazer o q ),tem um milhão de amigos, saem nas melhores e mais caras nights, pegam as mulheres mais gatas, usam as melhores roupas de grife, malham o dia inteiro(quando não funciona usa bomba e fica brocha :/),usam 212 carolina herrera e não pensam em maneira nenhuma em NAMORAR, na verdade eles tem pavor dessa palavra!Mesmo assim eu recomendo q pelo menos uma vez experimentem esse tipo pq geralmente eles são bons no que fazem (entendeu??rsrs) e além do mais vc nao vai casar e ter filhos com ele!!Enquanto a mim..não sei se pego ou não afinal de contas sei que será apenas uma pegação e nada demais..o q acham leitoras???Dou um trato no playboy ou não???

3 comentários:

  1. A graça da ordem das coisas é essa
    A pura coincidência do acaso
    E a singeleza dos atos!
    Infelizmente nem sabia que tinha conta no google, nem mesmo tenho blog rs! (um dia eu faço pra contar minhas proezas)

    Comentários à parte! tu acorda cedo ehmm para postar as coisas rs! (6:46 kkkkkkkk)

    E de fato vc ganhou um leitor, espero que a leitura se torne habitual rs!

    RESPOSTA: Te trago minha experiência, tu pode ter mil e uma pessoas, aos seus pés, aos seus braços, na sua cama! Mas vai se sentir sozinha sempre! Vai ter forme! Vai ter sede!
    Curtir é bom, se é o que te interessa vai enfrente, creio que vai fazer bom proveito! e aproveita e posta aqui como foi! rs!

    Mas se achar q curtir já perdeu sua graça, posta algo mais sobre sua fase "brocha" rs.
    Ao menos te conheço melhor! rs!

    ResponderExcluir
  2. Fiz algo, inédito para mim!
    Parei e tive paciência de ler um por um
    Dos seus "post"
    Percebi, que mesmo não conhecendo a biografia da minha autora preferida, me idendifico muito com o que ela escreve rs!

    Talves seja exagerado, dizer, mas pelo que vi, vivemos coisas parecidas em momentos distintos! Mas acho que isso acontece com qq pessoa! O que eu acho interessante são suas ideias, tão loucas quanto as minhas!

    Digo loucura, pq são coisas que só passa nas nossas mentes, a prática da maioria delas é algo se não impossivel, algo complicado de maissssssssss!

    Eu te encontrei, por um post seu "gostando de quem gosta de mim"! acho que de tudo q vc escreveu esse foi o que mais me identifiquei! Passei exatamente pela sensação de não querer esquecer e ter medo disso! No final, compreendi que se temos medo ou se passa isso na nossa mente, siginica que não vale a pena.Se acabou, e fica idealizando, vc acaba fazendo perguntas, pq tudo aquilo não volta? pq acabou? tem respostas que merecem ser esquecidas, por conta das suas consequências! (ISSO É ALGO QUE LEVO PARA MIM)

    ResponderExcluir