sábado, 27 de fevereiro de 2010

Como identificar um cafajeste

Toda mulher já teve um em sua vida ,não há como negar,eles chegam de mansinho ,sem aviso prévio e quando você vê caiu na rede que nem um pato ou melhor pata,bom aí vc pensa como identifica-los???elaborei alguns passos para localizarmos esses tipos de sociopatas que fazem da nossa vida um inferno...Em conversas com minhas amigas elas sempre me dizem coisas do tipo''Só atraio homem que não presta'' e às vezes é assim mesmo aí querida vc tem duas opções:toma um banho de sal grosso ou vira lésbica..rsrs..mas eu pensei com meus botões ,se vc  pensar bem todo homem cafajeste sempre segue  um mesmo plano,é como se fosse uma bíblia dos sacanas sabe???bom vamos lá...


1-Eles parecem perfeitos:Cafa que é cafa é gato,bonito,rico e parece inteligente,a gente nunca encontra um cafajeste que se parece  com o sloth dos ''goonies'',eles sabem de todas as qualidades que possuem e usam proveito disso,é importante citar que esses seres  sempre procuram presas facéis ou seja mulheres carentes ou com pouca auto -estima .São charmosos e simpáticos por natureza,conseguem manter uma conversa durante mto tempo e são deuses da pegada(cafa que é cafa pegar geral né??).

2-Não se apega a nada:Se ele começar o papo falando que não tem um emprego fixo ele pode ser duas coisas:um vagabundo ou um cafajeste(aí cabe a  vc  descobrir a verdade).Pense comigo o infeliz não consegue nem se estabilizar num emprego comum imagine numa relação estável!!!!jamais né??

3-Eles já tem um plano esquematizado:Eles já têm na cabeça “mulheres para casar e mulheres para se divertir” e a gente acha isso machista. Mas, não é. É que eles já selecionam o tipo de mulher que eles querem para cada objetivo. E você ainda não aprendeu e fica  babando para qualquer um que aparece? É como atirar pérolas aos porcos.

4-Ele não quer te conhecer:vc quer falar sobre seus livros favoritos,suas músicas,suas histórias da infância,seu cachorro que morreu e ele ta cagando e andando pra tudo??sim ,ele quer te comer é só..
PESSOAS INTERESSADAS DEMOSTRAM INTERESSE..isso é óbvio!!!


5-Ligações na madrugada:(isso eu posso falar por experiência própria)Se o Don Juan te liga 2:30 da matina dizendo que está com ''saudades'' vc tem duas opções:ou ele tá bêbado ou ele quer  sexo..não tem outra opção!!!se ele realmente gostasse de vc ligaria de manhã ou a tarde e marcaria pra sair.

 
mr.big :o típico cafajeste adorável
6-Ele é discreto:Alguns até agem sozinhos (às vezes duplas)mas esses seres sempre tem amigos para contar vantagem né??Estão sempre bem vestidos(terno armani ou roupas de grife) e não chamam atenção quando encontram uma presa. Costumam usar o campo de visão fixado na pobre coitada e usam seu total poder de sedução para que a mesma caia no papinho velho.

7-Ele é sensível: Se ele ama cachorros,bebês e o sonho dele é ser pai., caia fora!!!eles sabem que as mulheres amam essas coisas e se aproveitam disso!!!Se ele chegar pra vc e disser que o filme favorito dele é ''cidade dos anjos'' amiga CORRA,CORRA MUITO!!!

8-Ele tem pegada:eu acho que eles já nascem com isso,se vc for parar pra pensar ''cafa que é cafa tem pegada'' (muuuuuuita )e vc fica louca querendo de novo e não pode ter,pq nessa hora ele ja deve ter outra presa na mira ou então já deve estar pegando alguém(menos vc).

9-Ele tem muitas ''amigas'' bonitas:pode parecer que não mas cafajeste gosta de colecionar ex-affairs e precisa tê-las por perto para isso fingi uma ''amizade colorida'' para pegar alguma coisa,eles raramente tiram fotos com mtas mulheres juntas para não levantar suspeita.


10-Ele não te liga no dia seguinte:esse é  mtooo importante..cafa que é cafa nao liga!!!pq???se ele ligasse não seria um safado que só queria te pegar certo???assim que conseguem o que querem o'' asshole'' parte em busca de outra vítima e usa toda sua lábia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário