segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Um dia daqueles...


Todo mundo tem um ''dia daqueles''...aqueles dias que a gente nao quer acordar,quer se retorcer na cama o dia inteiro até nao aguentar mais..até que criamos coragem e levantamos,escovamos os dentes e nos olhamos no espelho e pensamos''nossa eu estou um lixo!!!''eu aposto que até a Madonna tem momentos assim..bom aí a gente vai na geladeira e percebe que só tem cambucas de gelo e manteiga rsrsrs...inconformados ligamos a tv e vemos que os piores programas estão passando(sim, sua vida está uma merda)então O QUE FAZER????vc vê que a sua trilha sonora nessa hora é ''meu mundo caiu'''!!!!NADA DISSO!!!não podemos ficar nessa depressão contagiosa..vamos sacudir a poeira..em momentos assim eu coloco ''HOLIDAY'' e começo a dançar loucamente e sigo religiosamente o seguimento de nossa querida Cindy Lauper girls just wanna have fun..PENSE COMIGO ficar em casa entrando em estado vegetativo não vai melhorar em nada..vamos pra luta e sorrir minha gente(isso ta parecendo discurso político..hehe)afinal a felicidade começa de dentro pra fora :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário