terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

SONHO DE CONSUMO


Ele é a perfeição em forma de homem,sempre amei esse homem..quando tinha 12 anos decidi''vou me casar com george clooney''fácil né??vou começar a seguir aquela filosofia de ''o segredo''e mentalizar que um dia ele vai aparecer na minha casa vestido com um terno armani e com um anel da tiffany e me pedirá em casamento..bom né???hehehehe..aiiii essas coisas não acontecem com simples mortais né??parece que quanto mais eu rezo mais loucos aparecem na minha vida :c
mas voltando ao Deus grego lá..esse homem divino além de ser lindo,milionário,sedutor e inteligente tem também (olha que chato..rsrs)uma mansão no lago di Como (na itália)..ai ai..se eu arranjasse um homem assim minha mãe ia ter orgulho de mim pelo resto da vida..mas meninas temos uma chance\o/ ,esse ser grandioso ja namorou uma garçonete anônima!!!!!!ou seja quem sabe ele se interesse por uma física???quem sabe hein!?hehe..vamos ficar na torcida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário