sábado, 12 de junho de 2010

Indiferença

Deve ser algum tipo de vírus mutante que atinge as pessoas porém não se vc ja percebeu mas o ser humano tem maneiras estranhas de demostrar que está amando, alguns mandam cartas, escrevem em árvores, outros fazem juras eternas de amor(que podem acabar em uma semana..ou menos),alguns copiam e colam músicas melosas de djavan,uma coisa que eu odeio são casais  que fazem voz de bebês e parecem retardados!!!Bom..pode até dizer que eu sou fria e chata mas eu acho isso tudo uma grande besteira!!Calmaaaaa eu vou explicar!!Na minha opinião a maior prova de que uma pessoa realmente gosta de vc são pelos atos dela.Uma vez meu dentista me disse uma coisa que eu nunca esqueci. Ele me perguntou ''Pra vc qual é o oposto do amor??''.Parei , refleti e disse ''O ódio''.Ele me olhou secamente e disse''Está errado.O oposto do amor é a INDIFERENÇA''.Aí fiquei com aquilo na cabeça e pensei:ele está completamente certo!!Quem ama tá junto,sofre,se descabela.rir,chora,grita,sente dor e quem não ama não sente nada...e eu sempre penso nisso, me ajudou bastante a lidar com umas questões mal-resolvidas que eu tinha dentro de mim..na próxima vez que vc se perguntar se alguém te ama  de verdade..pense nisso

Um comentário: