quinta-feira, 3 de junho de 2010

O mundo após Rick Martin

Ser humano é um bicho estranho, depois que Rick Martin saiu do armário, melhor, do closet agora virou moda dizer que é gay, tenho que admitir que não fiquei surpresa quando ele se revelou.  Pense comigo: o cara é gato , rico ,rebola bem, usa camisetas apertadas,não aparece com mulher nenhuma na mídia e os filhos dele foram gerados por uma mãe de aluguel(pq ele msmo nao podia consumir o ato??rsrs).Mas voltando a polêmica de Mr.Martin agora tudo tá achando que o cara é um ''Deus'' só pq se assumiu!!!Pera aew, td bem o cara se assumir e tal ,mas ficar babando o ovo dele a troco de nada???Eu acho que hj em dia mtas pessoas não sabem o que querem e ''resolvem'' ser gay dó pra ser cult ou cool, mas se esquecem que definir sua sexualidade nao tem naaaaada a ver com ser cult ou cool.Seja vc mesmo,viva intensamente o que vc acredita e não deixe que os outros digam quem vc deve ou não pegar.Só vc sabe o que te faz feliz. Saia por aí gritando e vivendo la vida louca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário