sexta-feira, 4 de junho de 2010

Língua morta :d

Nesses 20 anos de existencia eu já tive mto encontros, alguns bons outros nem tanto...mas o que tive de semana passada numa escala de 0 a 10 eu daria -2.Tudo começou no aniversario de um amigo meu , conheci um rapaz super do bem, educado, não tão bonito mas pegável.A noite estava bombando até que ele chegou em mim, eu disse educadamente que não queria(não queria msmo, sei lá, tava enjoada e nao tava no clima pra pegar ninguém).Até aí td,me despedi do pessoal e sai '' a francesa''.No dia seguinte entrei no orkut e vi que dito cujo lá havia me adicionado..e adicionei.(Vi que ele tinha uma tatuagem de dragão nas costas e me senti atraida..e pensei: será que há um dragão dentro dele??rsrs)Não satisfeito ele pediu meu msn,logicamente começamos a conversar e combinamos de nos encontrar(devo admitir que meu estágio de carência afetiva pesou mto na minha decisão).Chegando ao local já estava arrependida, ele era bem feinho e não estava nem beeem vestido,as olheiras eram gigantes parecia que ele não dormia há 3 dias!!Ele nao gostava mto de conversar,disse que gostava de lady gaga(não, ele não era gay)bom... parecia o encontro de 2 mudinhos!!Aquela situação já estava me incomodando...Ai pensei: vou pegar logo pra terminar logo..quem sabe ele é bom né??NA-NA-NI-NA-NAO..foi mto ruim..era lingua morta,nao tinha vida!!!!
Como todo mundo sabe, uma mulher inteligente sempre tem um plano:disseque nao estava mto bem e era melhor irmos embora e fomos :D.No dia seguinte quem estava no msn todo solicito??O ''lingua morta'', tava todo agradavel mas o pior ainda está por vim..ELE QUER SE ENCONTRAR DE NOVO!!!!!fui educada e disse que nao dava pois estava atarefada...mas o ''lingua morta'' nao desiste.O que faço leitoras????

3 comentários:

  1. kkkkk...lingua morta é otimo!!!
    mas é muito ruim mesmo quando isso acontece.
    bom,eu nao tenho muita paciencia..eu ja teria bloqueado do msn....hehehe!
    talvez ajude um pouco...
    o foda é que ele pode insistir pelo orkut ne?!!!
    bom eu iria ingnorar até ele desistir..
    se mesmo assim nao de certo..seja direta!!
    é uma situação nada agradavel?!!!
    mas as vezes é o jeitoo!!!!
    hehehee...espero que ajude!!!
    beijooosss!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem uns selos para você no meu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  3. OHHHHHHHHHHHH
    tu é a salvadora da patria!
    Levantou a bandeira do brasil mesmo!
    uhahuahuhua

    ResponderExcluir