sábado, 10 de julho de 2010

Diga não ao chinelo Reef

Tem poucas coisas na vida que me incomodam(mentira..tem várias) mas se existe uma que eu queria acabar para sempre é o chinelo da Reef além de ser feio esteticamente é um chinelo que deixa os dedos meio ''amassados'' e ''espalhados'' sem contar que deixa a mulher com uma postura feia e aquela plataforma é ''horrenda'', quando eu vejo um sapato daqueles eu penso em Chanel se retorcendo no caixão.Eu tenho amiga que foi com essa coisa no pé no primeiro encontro com um rapaz, quando ela me contou isso eu pensei''É o fim do mundo!!!"(não é a toa que nao deu certo o affair).Então cara leitora(eu falo isso pelo seu bem..)se vc tiver esse pedaço de plástico no seu armário JOGUE FORA ,sem dó e sem medo!!Nem pense em doar pq nem os mendigos  de rua merecem andar com aquilo no pé!!

                                                      DIGA NÃO




                                DIGA SIM


5 comentários:

  1. hahahahahaha
    Bom, isso pra quem tem carro...anda em só em shopping! Mas amiga se vc é praieira, vive andando na areia, locais com barreiras, não siga essa dica! Imagine seus lindos saltos finos afundando a cada passo q vc dá! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. pra cada lugar um sapato diferente ne , nao me diga que vc iria num supermercado ou padaria de saldo agulha ? ter classe ou saber se portar nao siguinifica ficar 24 hrs de saldo alto e sim , saber o que usar em casa ocasiao , nao acho o tamanco REEF feio nenhum pouco , sabendo como usar e quando usar fica otimo , o preço ja diz tudo sao pra poucos ne , quem gosta de ousar adora e eu curto haha , bjokas ;*

    ResponderExcluir
  3. "Nem os mendingos da rua merecem". Será que um comentário desse, seria de uma pessoa com classe?! Sem comentários!!!!

    ResponderExcluir
  4. A pessoa dizer que não gosta do tipo de chinelo da Reef é uma opinião aceitável. Cada um tem o direito de gostar ou não de qualquer ítem da moda. Agora dizer que um mendigo não merece, um morador de rua vive com os pés no "chão" sem qualquer proteção. O que diria uma pessoa de rua lendo isso. Lógico que vc não sabe o que é isso, eu tbem não "graças a Deus". Mais já participei de alguns eventos em comunidades carentes, sei o sacrifício de comprar um único par de chinelos para seu filho usar.Lógico que o salto fino é lindo e elegante, mas concordo com a amiga Tamara Olliver cada calçado para um determinado lugar e depende do estilo de cada um. Um blog deve ser bem pensado para ter sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Gosto é muito peculiar cada um tem o seu , são estilos diferentes tem pessoas que tem um estilo mais jovial, praiano e não vê problemas em usar o chinelo com plataforma.
    É questão de estilo e gosto simples assim.

    ResponderExcluir