segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Coisas que eu não entendo nos namoros

Antes de começar este post quero dizer que eu sou totalmente a favor de namoros acho até que uma coisa saudável e normal do ser humano..todo mundo quer encontrar sua metade da laranja(no meu caso abacaxi)
mas tem coisas que eu simplesmente não entendo :como certos casais que dps q começam um relacionamento entram numa bolha (sim, numa bolha)onde só tem eles 2 e mais ninguem!!Eu até entendo aqueles casais que não gostam quando um ou outro vão numa boate com os amigos mas tem certas pessoas que acham q já q encontram a pessoa certa nada mais importa..Dane-se o amigos.Eu tbm acho um saco casais que fazem voz de bebês em lugares públicos ou começam a se pegar no elevador ou na aula(na minha frente..dá vontade de gritar''VÃO ARRANJAR UM QUARTO!"').É estranho ,parece que quando um namoro começa duas pessoas se tornam uma só(com os mesmos gestos, gírias,as vezes até se parecem fisicamente).Não consigo me imaginar assim, não estou dizendo que sou uma pessoa sem coração simplesmente não consigo me ver largando meus amigos para viver numa bolha, eu não preciso de um cara para me completar 100%.Namoro é bom quando as duas pessoas tem vida própria, os sonhos podem ser planejados juntos mas nada de parar o mundo só pq a outra pessoa precisa de espaço.Cobranças tbm são um saco outro dia uma amiga estava me contando  que brigou no namorado so pq o pobre coitado não botou o S2 no msn!!!Ah gente vamos parar de esquentar a cabeça com coisas sentidos e aproveitar a vida que está batendo na nossa porta..O bom da vida é que não importa se as coisas deram certo ou não , o que importa  é o que ela te fez sentir e o que vc aprendeu com isso...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Admito adoro tarar alguém em público!
    Adoro demonstrações publicas....rs!
    Nada tão obsceno, mas com um fervor que parece que não existe pessoas ao redor!

    Bolhas? todos somos! namorando ou não! Mas concordo com vc em genero numero e grau! Namoros passam e amigos ficam! ODEIO SIMPLESMENTE, quando um dos meus amigos se afasta por causa de um relacionamento! Apenas lamento, e espero que as frustrações aconteceçam (e sempre acontecem rs), vou ta la de braços abertos, e de ombros erguidos para aguentar as lamentações rs!

    ResponderExcluir
  2. querido leitor rafael
    vc tem msn?
    gostaria mto de conversar com vc
    lorena

    ResponderExcluir